|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Cerrados; Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia. |
Data corrente: |
24/02/2012 |
Data da última atualização: |
24/02/2012 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
FRAGOSO, R. da R.; NAKASU, E. Y. T.; ROCHA, T. L.; ROSA, A. J. de M. |
Afiliação: |
RODRIGO DA ROCHA FRAGOSO, CPAC; ERICH YUKIO TEMPEL NAKASU, CNPH; THALES LIMA ROCHA, CENARGEN; ARTUR JORDAO DE MAGALHAES ROSA, CPAC. |
Título: |
Genômica funcional. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: FALEIRO, F. G.; ANDRADE, S. R. M. de; REIS JUNIOR, F. B. dos. (Ed.). Biotecnologia: estado da arte e aplicações na agropecuária. Planaltina, DF: Embrapa Cerrados, 2011. 729 p. il. Color. |
Páginas: |
p. 143-173 |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Transcrição gênica. |
Thesagro: |
DNA; Genética; RNA. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00651naa a2200205 a 4500 001 1916383 005 2012-02-24 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFRAGOSO, R. da R. 245 $aGenômica funcional. 260 $c2011 300 $ap. 143-173 650 $aDNA 650 $aGenética 650 $aRNA 653 $aTranscrição gênica 700 1 $aNAKASU, E. Y. T. 700 1 $aROCHA, T. L. 700 1 $aROSA, A. J. de M. 773 $tIn: FALEIRO, F. G.; ANDRADE, S. R. M. de; REIS JUNIOR, F. B. dos. (Ed.). Biotecnologia: estado da arte e aplicações na agropecuária. Planaltina, DF: Embrapa Cerrados, 2011. 729 p. il. Color.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Cerrados (CPAC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
12/08/2008 |
Data da última atualização: |
12/08/2008 |
Autoria: |
ARAÚJO, M. de. |
Afiliação: |
Embrapa Sede. |
Título: |
Inovação, cliente e marketing. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Política Agrícola, Brasília, ano 16, n. 4, pag. 132-133, jul./ago./set. 2007. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Ponto de Vista |
Conteúdo: |
Todo ponto de vista costuma refletir opiniões ou conhecimentos consolidados pelo tempo. Este, em especial, é calcado na experiência profissional. Em 1994, respondendo a um apelo do Setor Público, atendi a um edital para contratar um especialista em planejamento estratégico orientado para o mercado. Certamente, quem encomendara o concurso ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp/UnB) não tinha a exata dimensão da função de um especialista em marketing, especialmente em planejamento estratégico orientado para mercado. Finalmente, fiz as provas, que estavam extremamente adequadas à referida função. O que fez o pretendente em questão acreditar que a empresa já havia implantado o marketing tático e, por isso, deveria empreender inteligência competitiva, isto é, analisar e monitorar todos os fatores de mercado. Passei no concurso em primeiro lugar, sendo contratada com certa brevidade. Na ocasião, entre a compreensão do que era atividade de marketing na prova em relação à realidade, a lacuna foi surrealista. |
Palavras-Chave: |
Cliente; Gestão de marketing; Planejamento estratégico orientado ao mercado; Processo de administração de marketing. |
Thesagro: |
Inovação. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01668naa a2200205 a 4500 001 1124729 005 2008-08-12 008 2007 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aARAÚJO, M. de 245 $aInovação, cliente e marketing. 260 $c2007 500 $aPonto de Vista 520 $aTodo ponto de vista costuma refletir opiniões ou conhecimentos consolidados pelo tempo. Este, em especial, é calcado na experiência profissional. Em 1994, respondendo a um apelo do Setor Público, atendi a um edital para contratar um especialista em planejamento estratégico orientado para o mercado. Certamente, quem encomendara o concurso ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp/UnB) não tinha a exata dimensão da função de um especialista em marketing, especialmente em planejamento estratégico orientado para mercado. Finalmente, fiz as provas, que estavam extremamente adequadas à referida função. O que fez o pretendente em questão acreditar que a empresa já havia implantado o marketing tático e, por isso, deveria empreender inteligência competitiva, isto é, analisar e monitorar todos os fatores de mercado. Passei no concurso em primeiro lugar, sendo contratada com certa brevidade. Na ocasião, entre a compreensão do que era atividade de marketing na prova em relação à realidade, a lacuna foi surrealista. 650 $amarketing 650 $aInovação 653 $aCliente 653 $aGestão de marketing 653 $aPlanejamento estratégico orientado ao mercado 653 $aProcesso de administração de marketing 773 $tRevista de Política Agrícola, Brasília, ano 16$gn. 4, pag. 132-133, jul./ago./set. 2007.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Nenhum exemplar cadastrado para este documento. |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|